quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Estamos no Facebook

Pessoal, agora estamos no Facebook também.
Aqui o Link: https://www.facebook.com/aldeiadofogoyclube
Curtem la a página, ah ainda estamos meio na reforma, por ter acabado de criar a página, então podem dar like's lá, e em breve terá muitas coisas!! Boa noite e beijos.

O inicio

Oi pessoal, tudo bem?
Blog novo *-*
espero que gostem